sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vestido inspiração [Ana Paula Silva]

Poderia ser somente uma indicação de vestido. Mas não é. Esse modelo acima tem dona na postagem de hoje. Ela não me mandou a sua foto original, porém me senti na livre obrigação de pegar uma foto dela (que está lindíssima logo abaixo) para compartilhar o resultado. Não acompanhei todos os detalhes, mas lembro bem quando a Ana mostrou a foto do seu futuro vestido em seu celular. Entre uma imagem e outra, ela contava um pouco dos planos e contratos fechados para o casamento, o qual se aproximava mais rápido do que nunca. Bem, os dias já passaram, o GRANDE dia enfim chegou e ela pode finalmente compartilhar um pouco aqui no Pétalas (in) esperadas como foi a escolha do vestido, que achei LINDÍSSIMO. Esse é o item mais difícil de escolher para a noiva, porém o mais prazerosa quando é decido com a certeza de que você está se sentindo a mais bela de todas. É assim que uma noiva quer se sentir no seu casamento: confiante, confortável e linda. Veja abaixo o depoimento dela sobre a busca do vestido ideal.

"Por incrível que pareça, o meu vestido de noiva não foi o primeiro item que fechei quando decidi casar. Nem o segundo, muito menos o terceiro. Escolhi meu vestido quando faltavam cerca de 6 meses para o casamento. A primeira coisa que fiz foi pesquisar na internet. Pesquisei vários modelos e estilos, mas já tinha algumas certezas, como o fato do vestido não ser tomara que caia e nem sereia, pois sei que esses modelos não favorecem o meu corpo.
Uma coisa muito importante que toda noiva deve ter em mente na hora de escolher seu vestido é optar por modelos que fiquem bem no seu corpo e não no dos outros. Pois cada corpo é de um jeito e tem características próprias. Às vezes a pesquisa na internet não ajuda a ter essa noção, por isso é importante visitar uma loja e provar alguns modelos. Foi o que fiz. 
Visitei a Center Noivas, loja de vestidos famosa aqui em São Paulo. Fui com a minha irmã na unidade da rua São Caetano, mais conhecida como rua das noivas. Lá provei uns 7 vestidos que tinha visto no site, mas nenhum deles ficou bom no meu corpo. No entanto, faltava o modelo que eu mais gostei. Esse foi o último que experimentei. E foi o escolhido. Não fechei nada no dia, pois o valor cobrado era muito alto. Voltei para casa pensando em alternativas para ter aquele vestido. A primeira delas foi comprar na China. Li alguns depoimentos na internet de noivas que haviam comprado o vestido delas e tinha dado certo. No entanto, eu não encontrava o modelo que eu queria em nenhum site. Até que um dia encontrei. O valor cobrado era um terço do pedido pela loja. Troquei alguns emails com o atendimento do site, tirei minhas medidas e na hora de comprar deu algum erro no meu cartão de crédito e a compra não foi aprovada. 
Acho que foi um aviso divino, pois desisti da compra na mesma hora. Foi então que parti para a segunda alternativa: procurar uma costureira. Minha cunhada indicou uma boa costureira, mas quando fui visitar o ateliê dela, não senti muita confiança. Ela fez o vestido de 3 madrinhas minhas, mas não senti que ela poderia fazer o meu. Sei lá, acho que foi o segundo aviso divino. Foi então que voltei para o plano inicial, alugar o vestido na loja. Lá eles dariam toda a assessoria necessária e fariam o possível para o modelo ficar certinho no meu corpo. Além disso, eles fazem isso para viver. Ou seja, são profissionais. 
Foi então que partimos para negociação. Minha assessora entrou em cena e conversou com o gerente da loja que conseguiu baixar o preço, facilitar a forma de pagamento e me dar 50% de desconto na locação dos acessórios (fechei com eles a coroa e a mantilha). Foi uma boa negociação. Além disso, meus pais ajudaram nas parcelas. Isso tudo contribuiu para que eu fechasse com a loja. Não foi o primeiro aluguel, mas o vestido estava perfeito no dia. Fiz 3 provas, vários ajustes e ele ficou como novo! Não me arrependo em ter fechado com a loja, mas sei que existem várias alternativas diferentes para cada noiva. O mais importante é você gostar do vestido e ele de você! O resto, dá-se um jeito. Basta saber negociar".

Quer compartilhar como foi a escolha do seu vestido? Envie fotos e um depoimento para o e-mail contatocmpo@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails