sábado, 31 de março de 2012

O aroma do casamento

O momento não é guardado apenas pela memória ou por meio de fotografias, o cheiro também guarda recordações. Não é à toa que muitas lojas investem no aroma para atrair e apurar a sua marca na lembrança dos clientes, ou vocês imaginariam a loja M Martan de outra forma senão com aquele cheiro indescritível?

Foi pensando nisso que a Athman Perfumaria Artesanal lançou um linha especial de perfumes ambiente para casamento e desenvolvidas a partir de óleos, resinas e essências naturais. A intenção é o cheiro estar presente no GRANDE dia e poder ser recordado pelo olfato anos depois da celebração. Ao todo, são quatro fragrâncias pensadas, cada uma, para casais com características diferentes.

A empresa esteve presente, este ano, pela primeira vez no Luxo de Festa, sendo representada por uma das sócias, Julie Duarte, que estava SUPER empolgada para apresentar a nova linha que veio direto de Florianópolis para a nossa capital.

Confira a seguir seus nomes e suas propostas:

ROMANTIC – Tem a rica combinação de notas florais e herbais, composta com rosa da bulgária e lavanda inglesa. Essa sinergia transforma em um perfume delicado e euforizante, imergindo aos convidados o contato com as emoções e sentimentos relacionados ao amor.

ORIENTAL – Tem um perfume sensual, resgata a alegria, extroversão e sensualidade. Valorizado pela a silhueta aromática combinando notas florais, cítricas e amadeiradas, com uma pitada de especiarias e também, a sinergia da flor asiática de ylangylang, as notas cítricas de grapefruit, com a especiaria de pimenta negra, e as notas amadeiradas de cedro.

MODERNO - Notas frescas cítricas com o adocicado da baunilha. Os óleos essenciais de limão siciliano, bergamota e laranja doce em conjunto com uma nota herbal jovem de litseacubeba, originaria da ásia. Trazem uma atmosfera leve, límpida e moderna.

PALACE – Um aroma marcante que transmite requinte e poder. Adocicado e levemente fresco, com notas florais de néroli, notas cítricas de laranja amarga e a erva do fogo artemísia, desenvolve o poder, glamour e confiança.

Aos que desejarem ter um toque pessoal no aroma, há também a possibilidade de desenvolver um perfume único e exclusivo. Porém, um detalhe, é preciso antecedência para fechar contrato. O processo de estudo, elaboração, criação e aprovação dura, em média, de 30 a 60 dias.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails